quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Treino de Tiro

Hoje o treino foi na beira mar, foram 10min de aquecimento, depois 4 tiros de 1km com 1min de descanso, não sei o motivo de tanto cansaço mais eu estava morto. Logo no primeiro tiro as pernas já estavam mortas e pensei que nem ia conseguir terminar, meu grande alívio foi que não era o único, era todo mundo reclamando de cansaço. Acho que o treino de natação de ontem a noite quebrou todo mundo, foram 600m aquecimento + 30 tiros de 50m !!!! depois poucas horas de sono e treino novamente!!!

Olhando na internet achei uma coisa muito interessante, rolou no Havaí uma disputa entre Chris Lieto e Lance Armstrong, ou seja, o melhor pedal o Ironman Havaí contra o melhor ciclista de todos os tempos (na minha opinião). O desafio foi um contra-relógio de 22,5km , onde o melhor tempo ganhava. O vencedor foi Armstrong com o tempo de 18min35s, mais Lieto não ficou muito atrás, com o tempo de 18min50s. Detalhe para a média que foi acima de 56km/h !!!! Outro detalhe curioso, foi que ao marcar o desafio, Chris Lieto pediu para ser as 08:00 da manhã, isso porque teria que nadar antes!!!!!!!!!! Apesar de ter perdido, fiquei mais impressionado com a performace de Lieto do que de Armstrong, porque o Lance é um ciclista "nato", e Lieto ficou á poucos segundos com o detalhe de ter treinado natação pela manhã !!!! FDP para pedalar !!!!!!!! segue abaixo o video com a conversa dos dois após o desafio !!!!!!! valeu !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário