terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

12km selva !!!

Depois de correr uma meia maratona no domingo, hoje fui correr 12km no porto das dunas. Logo que cheguei na Zona Alvo sede praia vi que o negócio não ia ser muito fácil, a equipe era "osso", Teacher, Nestor, Rodrigo, Tobias e Eu, ou seja, o único "zé doidinho" era eu. Saimos em direção ao Aquaville e fomos em direção aquela "pequena" subida, depois atravessamos a pista e continuamos pelas dunas, foram 6km pelas dunas. Saímos perto da usina aeólica e voltamos pelo asfalto. Apesar do sofrimento, o treino foi muito showwwww, porque se eu não quisesse sofrer eu ia jogar sinuca, xadrez ou peteca !!! eheeheheheheheehehehe !!!!

Mais tarde vai rolar uma natação no mar para soltar um pouco as pernas e movimentar os braços.


A foto do post de hoje é mais uma do Xterra brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário