quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Corrida na Madrugada

O treino de hoje foi o primeiro longa de corrida, e consequentemente a primeira corrida na madrugada. As 04:45 já estava na beira-mar me alongando e me preparando para começar a corrida que foram 18km. Começamos as 05:00, o ritmo foi muito bom, o Alberto (aquele mesmo que quase me mata na São Silvestre) dessa vez me ajudou bastante, eheheheheheehheheeheh !!! O único problema foi que levamos pouca água , aí no 15km já tava com a boca "pregada" !!!! mais deu para segurar o ritmo até o final e completar os 18km.

Fiquei muito feliz com o treino, como foi o primeiro longa de corrida, deu para sentir o ritmo que posso segurar, agora é rezar para o "São Caneleiro" para que as canelas continuem se comportando até o ironman !! eheheheeheheheheheh !!!!


A foto do Post de hoje é do bi-campeão mundial de Ironman Craig Alexander, o homem é um Monstro !!!!!! nada muito , pedala muito e corre muuuuuuuuuiiiittttooo !!! não é a toa que já ganhou 2 vezes no Havaí. É nessas horas que vemos que ainda temos muuuuuuuuuuiiiiitttttooooo para melhorar . eheheheheeheheheeheh !!!!!! coitada da minha canela !!!! eheheeheheeh !!!!!

Um comentário:

  1. Bruno... o treino foi "moleza", o duro foi o pós-treino!
    É dor nos joelhos, nas pernas, nas costas....kkkkk.....
    Alberto

    ResponderExcluir