quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia de quase OFF !!!

Hoje o dia é quase OFF, isso porque hoje de manhã dormi um pouco mais e descansei para a prova de sábado, porem mais tarde vai ter uma natação selva para não passar em branco.

Ás vezes fico pensando sobre a dificuldade de fazer um Ironman, os treinos são puxados e temos que ter muita força de vontade para chegar até o grande dia. Mais hoje temos suplementos, capecetes aero, rodas e bicicletas de carbono e muitos equipamentos que nos ajudam a completar esse desafio. Ontem, olhando na internet, assisti alguns videos do Ironman Havaí 1989, aquilo sim é SELVA, a galera não tinha nenhum suporte como temos hoje, as bikes eram pesadas e nada aero, e mesmo assim os tempos eram surpreendentes, em 1989 Mark Allen marcou 08:09:15!!!!!!! Mesmo 21 anos depois os tempos continuam incríveis !!!! Esse FDP (não achei outro adjetivo) pedalou os 180km para 04:37:52, e correu para 02:40:04 !!!!!! Não sei como seria um cara desses nos dias de hoje, se naquela época, com aquela bike e com aquele tenis ele fazia esse tempo, imagina hoje !!!!!!!

Segue abaixo, dois videos do Ironman Havaí 1989, é a parte 1 e 2 , o resto tem no youtube. vale muito a pena assitir todos !!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário