sábado, 27 de fevereiro de 2010

1ª etapa cearense de olímpico

Hoje rolou a primeira etapa do campeonato cearense de triatlhon olímpico, a prova foi realizada no cumbuco e a largada tava marcada para as 08:00. A equipe Zona Alvo tava demais, todo mundo de macaquinho novo, parecia uma gangue de azul e preto.

A largada foi um pouco agitada, tinha muita gente inscrita e rolou uns tapas na primeira bóia, começei num ritmo forte, mais não aguentei por muito tempo, tive que diminuir para não quebrar,assim acabei perdendo os primeiros pelotões.

Na transição encontrei com Pedro "Mau" e "conde" Alexandre, saí um pouco forte para tentar buscar alguem, pensando que o pedrão tava comigo, mais ele demorou um pouco na transição e fui sozinho, no primeiro retorno encontrei com fernando "kalanguinho", mais ele não tava muito bem e meu parceiro de revesamento acabou furando. Continuei colocando força e sozinho, as pernas estavam começando a fraquejar quando apareceu uma luz !!! rinaldo, nilinho e pedro !!!!! fui para "roda" e consegui descansar um pouco. Fui com o pedro até o final do pedal.

Saí para correr um pouco cansado, acabei colocando muita força no pedal, a primeira volta tava muito travado e demorei para entrar no ritmo, depois da segunda as pernas melhoraram e consegui aumentar o ritmo. O calor tava de matar, parecia que ia torrar meus miolos, jogava muita água na cabeça para ver se melhorava, mais tava demais.

Apesar do sofrimento e do calor, consegui fazer uma prova bem constante e terminar relativamente bem. A grande surpresa foi agora, que saiu o resultado e fiquei em 3º na minha categoria, que eu considero muito forte (25-29). Fiquei muito feliz com o resultado, agora é continuar treinando para o grande desafio, Ironman Brasil.

2 comentários:

  1. NOSSA ESTOU SUPER FELIZ COM SEU RESULTADO BRUNO, PARABÉNS.
    VC É MEU MENINO DE FERRO

    JULIA

    ResponderExcluir
  2. Valeu Brunim, fizeste um provão!!!!

    Marcelo Louro

    ResponderExcluir