sábado, 20 de fevereiro de 2010

Transição 120km + 30min

Hoje o treino foi de transição nas tapioqueiras, muita gente saiu as 05:00, mais só cheguei as 05:10, e acabei saindo as 05:20. Pedalar sozinho é muito complicado, tem que saber dosar o ritmo para não quebar, quando começei pensei que as pernas não fossem melhorar, tava meio fraco, mais aos poucos foi melhorando, quando chegou perto do 50km me bateu uma moleza, que quase volto !!! mais passou e acabei indo até o 61,5km, onde tem um bar. Encontrei com André, Marcelo, Fernando e Rodrigo, foi a salvação, tomei uma coca-cola com um "sanduba" aí  o ânimo voltou, acho que tava era com fome !!!!! eheheeheheheheeheh !!! a volta é bem mais tranquila, o ritmo acaba sendo mais forte, o vento ajuda !!!!

Depois dos 120km era hora de correr, a "lua" tava de lascar !!!! o calor era infernal, saiu para correr só Eu, André e Rodrigo, fomos num ritmo moderado, mais como as pernas estavam mortas parecia que estava muito forte !!! ehehehehehheeh !!

Agora é colocar as pernas para cima , porque como sofrimento pouco é bobagem, mais tarde tem natação no mar, e se não descansar vou me afogar !!!! eheheheehehehehehehheheeh !!!!



A foto do post é do treino de hoje, da esquerda para direita: Betão, Rodrigo, Eu, Fernando e André. O título da foto é : Os Sobreviventes ou "Rindo" para não chorar !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário