quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

65km e o Susto !!!

Hoje o treino foi 65km de pedal, dentro disso 4 tiros de 10km. Tudo ia bem até que no último tiro, o susto!!!!! estávamos á 45km/h, naquele pelotão enorme, derrepente a queda !!!!! mais não foi uma queda qualquer, foi "A" queda. Eu só vi bicicleta voando, minha única reação foi ir para o meio da pista (muito perigoso, mais a única opção que achei). Quando parei, vi o tamanho do estrago, é mais fácil eu falar quem não caiu do que quem caiu, era muita gente. Só escapou eu e mais uns quatro.

Tirando os hematomas, ralões e capacetes quebrados, o que ficou foi a lição para os próximos treinos. Tá certo que um vácuo é muito bom, o pelotão incentiva um ritmo melhor, mais tá ficando muito perigoso, graças á Deus não aconteceu nada de grave, mais poderia ter acontecido. Pela velocidade e quantidade de pessoas envolvidas, poderia ter sido muito pior.

Agora é tarde para chorar o leite derramado, o negócio e seguir em frente e tentar aprender com os erros. O mais importante é que com todos que conversei até agora, a opinião é a mesma: Temos que fazer mudanças nesse pelotão. Não sei se diminuir ou até mesmo acabar, o que não seria ruim , porque podemos sair todos juntos , mais deixando uma distância segura entre cada um, afinal, somos triatletas e o vácuo não faz parte de nossas provas.


A foto do post de hoje é de uma queda no giro d'italia . Chupa essa mangaaaaa !!!!!!!!

Um comentário:

  1. Brunão escapamos fedendo dessa queda, e pra quem viu, foi quase igual a foto...tô pensando até agora na merda q foi, e o pior é q sabemos q dessa vez a foi irresponsabilidade, pq já não basta estarmos no vácuo, ainda andamos clipados...

    ResponderExcluir