sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Corridinha Leve

Hoje o treino foi 10min aquecendo + 10min de circuito na areia + 30min asfalto. No geral o treino foi tranquilo, a FC tava baixa, mais as pernas estavam mortas, muito cansadas mesmo !!!! acho que o pedal dessa semana matou !!!! No começo as pernas estavam mais travadas, mais depois foram soltando, só não tinha força para aumentar o ritmo. É engraçado que quando estou cansado, mesmo colocando força a FC não sobe.

Amanha vou poder durmir até mais tarde e fazer um pedal em casa mesmo, só girando para soltar as pernas, e preparar para domingo. Nesse carnaval vai ter corrida até enjoar !!!!!!! aaaaahhhhhh minha canela !!!


A foto do post de hoje , é para mim, uma das mais emocionantes (tirando o iron), é minha primeira chegada em provas de longa distância. Tive que fazer força para chegar abaixo das 06:00 !!! Esse ano vou participar dessa prova e espero melhorar meu tempo. Vai acontecer dia 27/03 no cumbuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário