quinta-feira, 29 de abril de 2010

Descanso para o corpo

Hoje resolvi tirar um off pela manhã, estava muito cansado e o sono não estava me deixando treinar direito, acho que quando chega nesse ponto, temos que descansar, mesmo contra nossa vontade. Essas duas horas de sono a mais me deixaram quase zero, então mais tarde vai rolar uma corridinha leve, só para aquecer as pernas, e uma natação pra ver se eu ainda sei nadar!!! ueheueheueheueheuehueh !!!!!!

A foto do post de hoje, sou Eu e o Alberto na chegada da meia maratona de fortaleza. Apesar de estar sofrendo desde o km 15, ainda consegui dar um sprint com o alberto para chegar abaixo de 01:51, e conseguimos, o tempo bruto foi 01:51:06 e o liquido pelo garmin deu 01:50:52!!!! Pela minha cara dá para ver que foi o sprint da morte!!!! ueheueheueheueheueheuh!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário