segunda-feira, 3 de maio de 2010

180km de pedal !!!!!!!!!!!!!

Sábado foi dia de sofrimento, mais não foi um sofrimento qualquer, foi "O" sofrimento. Foram 180km de pedal, saindo das tapioqueiras e indo até 20km depois de beberibe. O treino começou atrasado devido a uma chuva que caiu logo ás 04:40, então depois de esperar a chuva passar e todos ficarem prontos saímos por volta de 05:30 para encarar esse desafio. Comecei num ritmo confortável e fui assim até os 90km, apesar do vento muuuuuuuito forte depois de beberibe, fui com a cara no vento o tempo todo, e paguei o preço disso um pouco mais para frente. A volta é sempre mais tranquila, mais por volta dos 145km, um pouco antes de pindoretama, tive um "prego" grande de fome, parei no posto azilado, entrei na loja de conveniência e devorei um salgadinho com uma garrafa de suco. Depois disso parece que recuperei as energias e voltei a pedalar melhor, o que estava me matando era uma dor na lombar. Depois de 160km pareçe que tudo dói, e não ter pegado vácuo nenhum momento me deixou mais cansado ainda. Foram exatos 05:38 em cima da bicicleta e mais um treino para o Ironman Brasil, ainda bem que está chegando, porque já estou muuuuuuito cansado desses treinos longos, como diz meu amigo botinha, 180km é longe até de carro!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. 25Km depois de Beberibe Brunim... Come esses 5Km não... Na hora lá eles mal-tratam... KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. é verdade, esses 5km contra o vento são piores que 20km á favor!!! eueheueheueheeuehueh

    ResponderExcluir