sexta-feira, 9 de abril de 2010

A sauna e o susto!!!

Hoje rolou um treino de natação no mar, foram 3km, saindo dos peixes até o ponto zero, o único detalhe que atrapalhou tudo foi a roupa de borracha, nadar de roupa de borracha em fortaleza é covardia. Nesses 3km eu parei diversas vezes para jogar água para dentro da roupa, era muuuuuuuiito calor, parecia uma sauna, devo ter parado no mínimo umas 10 vezes para fazer isso. Quando terminei o treino vi que não era só eu que tinha passado esse sufoco, todos reclamavam do calor intenso.

Depois de uns 20min que tinha chegado o pessoal sentiu falta de duas pessoas (botinha e pablo formiga), ficamos preocupados e fomos para a ponta do paredão, vimos que estavam os dois parados no meio do mar, bemmmm longe, logo a galera resolveu ir busca-los e levar uma bóia. Depois desse susto, vimos que mesmo pessoas treinadas ás vezes passam mal e pode ser perigoso. No final descobrimos que o botinha tinha se sentido mal e não conseguiu terminar o treino.

A foto do post de hoje é de momentos antes da largada do Ironman Brasil 2009, todos de roupa de borracha, lá sim dá para nadar tranquilamente com isso, aqui parece uma sauna!!!!!!!! eueheuheueheueheueh !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário