terça-feira, 20 de abril de 2010

Pedal 80km !!!

Hoje o dia começou cedo, mais cedo do que nunca, acordei ás 03:45!!!! isso para poder pedalar 80km e ainda dar tempo de ir trabalhar, esse negócio de ironman não é fácil não!!!!! Cheguei nas tapiocas e ainda não tinha chegado ninguem, mais com 5min chegou o Rodrigo, Marcelo, Pedro Mau e Vitor, juntamos os quatro (o vitor não conta!! ueheueheeuehueheueh!!!) e saímos para fazer os 80km. Logo no início vi que minhas pernas não estavam 100%, e faltava força nas subidas, ainda era resquício da prova de domingo, mais aos poucos fui melhorando e consegui encaixar um ritmo confortável. Fomos aumentando o ritmo gradativamente, primeiro fomos até o Iguape, na volta já aumentamos mais o ritmo, até que encontramos o joão paulo perto do alphaville, então demos uma chibatada até a subida do foto sensor só para atiçar o nego!!!!!! (não podia passar em branco!! euheeueehueeh!!!), as pernas deram uma queimada legal, e o problema era que faltava mais 20km para acabar. O pior foi que chegamos nas tapioqueiras novamente e tivemos e fazer o retorno e ir até a polícia para poder completar os 80km, nessa hora o Marcelo ficou por causa do horário e fomos só Eu, Rodrigo e Pedro Mau.

O treino foi muito bom, principalmente para testar a cabeça, terminei bastante satisfeito com o ritmo, pensei que ia sofrer mais, só que depois de uns 15km as pernas esquentaram e consegui terminar bem.

Agora é preparar para mais tarde que tem 3500m na piscina !!!!!!! Eita que é água demais!!!!!!!!!!!!! ueheueheueheueheeueh !!!!!!

2 comentários:

  1. poxa caveira eu nao conto cara ...

    caramba pedalei um pedaço com voces e nao conto...


    eu to sem prestigio mesmo

    ResponderExcluir
  2. é porque vc é outro nível !!!!!! de acordo com a planilha a gente é "E" é vc é "P" !!! euheueheueheueheueheu !!!!!

    ResponderExcluir