terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais uma transição na PAT !!!!

Hoje acordei ás 04:30 e estava chovendo, mais como o teacher disse que agora não tem mais negócio de chuva, arrumei as coisas é fui para a PAT. O treino era 1 hora de pedal + 30min de corrida, e escutando as ordens do teacher fui de MTB, ou seja, o que era ruim, ficou pior. Começei o treino fazendo força, acompanhar a galera de speed é f*da. Ainda consegui fazer umas 3 voltas junto, mais depois sobrei e tive que terminar sozinho mesmo. euheueheuheuheueheueh !!!!! Depois foi a vez da corrida, pensei que não ia conseguir correr direito porque tinha feito muita força no pedal, mais logo a corrida encaixou e consegui fazer um bom ritmo, fiz 5,6km, um pouco mais de uma volta. Estou gostando, porque a cada semana estou conseguindo melhorar o ritmo. Ainda preciso achar o ritmo ideal para o ironman, afinal são 42km e não 5km. euheueheeuheeueheueheueheueh !!!!!!!

A foto do post de hoje é do treino, roubei do orkut do Rodrigo. Da esquerda para direita: Nestor, Pablo Formiga, Rodrigo, Pedro Mau, Eu e Elano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário