segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sábado = 150km de pedal!!!!!!!!!!!

Sábado é dia de pedal longo, mais dessa vez foi muuuuuiito longo. Foram 150km de pedal saindo das tapioqueiras, passando 10km depois de beberibe e voltando tudo novamente. Combinamos de sair ás 05:00 novamente, estava disposto a fazer o treino todo sem pegar vácuo, afinal na prova não pode, então na divisão dos grupos mesmo quando não estava puxando, deixava um espaço para ficar com a cara no vento. A ida foi num ritmo mais tranqüilo, apesar de que depois de Beberibe o vento estava muuuuuuito forte e para manter o ritmo tive que aumentar a força. Já na volta apertei um pouco mais, o vento empurrando também ajuda, mais o calor apertou e a previsão de chuva do teacher passou foi longe. Acabei voltando bemmmmmm mais rápido
e totalizando 04:33 de pedal, mais algumas paradas para reabastecer as caramanholas e comer alguma coisa. Terminei o treino bem satisfeito, apesar de que no final as pernas estavam muuuuito cansadas, mais faz parte do treino.

A foto do post de hoje é depois do treino de 150km, a galera comendo uma tapioca para recuperar o sofrimento !!!!!!!!!! euheueheueheuheueehueh !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário