terça-feira, 9 de março de 2010

Treino do cão !!!!

Queria começar o post de hoje agradecendo ao André BA e o Fernando Kalanguinho, porque se não fosse voces dois eu não teria terminado o treino de hoje, chegamos quase de mãos dadas!!!!!! No bicoooooooo!!!!! Hoje o treino era 02:30 na PAT, ou seja, sofrimento muuuuuiiiitttooo. Cheguei as 05:00 e depois de 300 picadas de muriçoca começei o treino ás 05:15. Logo no começo vi que as pernas ainda estavam cansadas do treino de 25km de corrida, mais como não tinha outra opção, continuei fazendo força, depois de váriasssss voltas pequenas e duas voltas grandes, as pernas já estavam sem força e só continuei por causa do incentivo do André BA e do Fernando, foram 02:32 de muuuuuiita subida.

No final do treino de hoje, a maior motivação foi pensar no ironman, pensar na chegada e assim tentar completar o treino, porque só assim conseguimos terminar o treino de hoje.

Esse ano o Teacher está cruel, depois dessa selvageria de hoje, ainda temos que encarar 30 tiros na natação mais tarde. Peço que fiquem de olho em mim, pois depois do treino de hoje cedo, não duvido nada eu me afogar!!! eheheehehehehehehehehheh !!!!

A foto do post de hoje é só para lembrar que sábado tem serra!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Precisa lembrar da serra não Brunim... Tá difícil pensar em outra coisa... KKKKKKKKKKKKK

    E que muriçocas doidas eram aquelas rapaz??? hehehehe

    ResponderExcluir