sábado, 13 de março de 2010

Eu subiiiiiiiiii !!!!!!!

Hoje rolou um treino de pedal muuuuuuiitoo selvaaaa, consistia em sair de Redenção, ir até Guaramiranga e voltar, um percurso muito duro, são 35km até o pé da serra e 16km de subida, depois voltar tudo novamente. Saímos de Redenção ás 06:40 e fomos num ritmo bem leve até a subida da serra. Paramos para reabastecer as caramanholas e começar o sofrimento. Comecei a subida num ritmo bom, tentando poupar para conseguir completar o percurso todo, eu acho que vi a morte umas 4 vezes!!!! ueheueheueheueheuh !!!! era tanta força que tava quase morrendo. Em uma escala de 0 á 10, onde 0 é tranquilo e 10 é a morte, hoje o treino foi 9,99 !!!!!! peeeennnnnnsssseeee numa pirambeira grande, não acabava mais, foram os 16km mais longos que já fiz!!!!!!! Saindo da praça de Baturité até Guaramiranga foram 57min de muita força!!!!

Quando eu pensei que o pior já tinha passado, eu estava muito enganado, quando descemos a serra (depois de quase congelar) voltamos para Redenção, as pernas estavam mortas, totalmente esgotadas, então foi sofrimento Muuuuuuuuiiiitttooooo!!!! fui me arrastando até o final onde finalmente completei o objetivo, foram 101km de superação.

Agora é descansar porque amanha tem mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eita teacher, tá f*daaaaaaaa !!!!!!! euheeuheueheueheueheueheuh !!!!!!!!!!!

A foto do post de hoje eu tirei do meu garmin, é a altimetria do treino de hoje. Peeennnnnssssseeeee numa subida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. UFA FIQUEI CANÇADA ´SO DE LER SEU DEPOIMENTO , KKKKKKK VC É FERA EM BRUNÃO
    PARABÉNS

    ResponderExcluir