quarta-feira, 10 de março de 2010

Corrida na Areia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje o treino foi correr na areia, foram 10min de aquecimento + 40min de areia + 10min soltando. A melhor frase para o treino de hoje é: Chupa essa manga !!!!! meu Deus, minhas pernas estão destruídas !!!!!! Hoje já acordei com as pernas cansadas, e para piorar a areia tava muito solta. Fiz o treino me arrastando, graças a Deus tinha uma galera junto comigo, senão acho que não tinha corrido nem 10min.

Essa semana tá f*da, o teacher tá acabando comigo, e para finalizar tem a subida da serra no sábado. Espero que minhas pernas estejam inteiras daqui para lá !!!!! Estamos na 10ª semana de treinos para o Ironman, ou seja, chegamos na metade, agora só faltam mais 10 e pronto!!!!!!!

A foto do post de hoje é uma das "poucas" subidas do Cape Epic !!!!! euehueheueh !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário