quinta-feira, 11 de março de 2010

45km de Pedal

Hoje acordei morto, rezando para uma chuva que não veio, então o jeito foi ir pedalar. Não me lembro como cheguei no shoping cambeba (pense num sono grande), só sei que todos estavam reclamando de cansaço. Saímos eu, Rodrigo going going, Marcelo Loro, Fernando Kalanguinho e Pablo pacote (esses apelidos tão parecendo uma gangue). Fiz o treino inteiro sofrendo, as pernas estavam sem força, mais o importante é que fui e cumpri mais um dia de treinamento para o ironman.

Essa semana eu estou morto, o sono está acumulado e as pernas cansadas. Tenho que descansar amanha para subir a serra no sábado. Tomara que fique vivo até lá!!!! euheueheeuheueehueheuh !!!

A foto do post de hoje é do pedal no Ironman da França, é só subida !!!!! Teacher, pode tirar esse da lista !!!!!! não vou nem a pau !!!!!!! eueheueheueheueheueheuh !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário