quarta-feira, 24 de março de 2010

Corrida na Chuva

Hoje amanheceu chovendo, mais como era o último treino de corrida antes do Brasileiro, resolvi ir mesmo assim. O treino foi 20min de aquecimento + 20min sendo 2min forte/2min fraco + 10min solto. Começou o aquecimento eu, nestor, rodrigo, pablo e andré, depois sobrou só eu e o andré para fazer os tiros. O ritmo foi muito bom, acho que ajudou bastante a soltar as pernas para sábado. Esse foi o último treino mais forte antes da prova, agora só tem uma natação bem leve amanhã e o resto é descanso.

Mesmo depois de ter feito várias provas longas, ainda bate um frio na barriga, essa semana estou muito ansioso para a prova, e espero baixar meu tempo do ano passado, que foi 05:59, apesar de estar bem mais preparado e em melhores condições, nunca sabemos como vai ser o dia da prova.

A foto do post de hoje é da minha chegada do ano passado, um sprint final para cruzar abaixo das 6 horas de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário