domingo, 25 de julho de 2010

Transição pesada

Ontem foi dia de transição, e foi uma transição pesada. Foram 3x(30km e pedal + 5km de corrida) totalizando 90km de pedal e 15km de corrida. Saí para a primeira volta de pedal, o ritmo foi bom, sem forçar muito e as pernas boas, a primeira corrida tambem estava bem e foi bem tranquila. Na segunda volta de pedal as pernas ainda estavam boas e consegui manter o ritmo e até aumentar em alguns momentos, parti para a segunda volta de corrida muito bem e consegui manter o mesmo pace da primeira. Aí começou o problema, até aquele momento tinha tomado dois gels e uma caramanhola e meia de água, e nenhum sal!!!!!! Saí para terceira volta de pedal já me sentindo estranho, com 8km perguntei se alguem tinha sal, mais ninguem tinha, e para piorar minha água tinha acabado, ou seja, tava f*dido!!! eheheheheheheeh !!! meu ritmo caiu drásticamente e tive que me arrastar até o final. Quando cheguei consegui uma cápsula de sal com o Rodrigo, bebi muuuuuuita água e comi uma barra de proteína, mais o estrago já estava feito, fiz somente 3km de corrida na última volta e subi um pouco o ritmo, mais mesmo assim gostei do pace.

No geral gostei do treino, que apesar da quebradeira, eu senti aonde não posso errar na nutrição, e que mesmo quebrando ainda consegui correr num ritmo bom.

No final da tarde ainda rolou uma natação no mar, foram 2000m saindo do ponto zero indo até a ponta do paredão grande e depois voltando ao ponto zero. O mar estava muuuito agitado e complicado para nadar.

Agora é descansar !!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário