quinta-feira, 8 de julho de 2010

Selvaaaaa !!!!!

Ontem acabei dormindo demais e perdi o treino da manhã, mais como não podia deixar de correr fui fazer o treino á noite. Saí de casa e fui aquecendo até os peixes, + ou - 10min, depois parti para os 6 tiros de 1km com intervalo de 1min, fiz todos os tiros muito bem, as pernas estavam boas e o ritmo foi melhor que o esperado, depois fiz 20min soltando.

Hoje acordei morrendo de preguiça e com as pernas pesadas da corrida de ontem á noite, pensei que o treino não ia render nada, mais fui mesmo assim. O teacher botou eu para sair com o vitão e ir revezando, pensei logo: Me lasquei!!!! Saímos num ritmo forte e fomos revezando + ou - , ele sempre puxava mais, pensei que ia sobrar por várias vezes, mais acabava conseguindo segurar. Quando fizemos o retorno o vitão disse: vamos manter a média!! eu pensei, beleza, a volta é mais fácil, o vento ajuda. Mais logo que começamos á voltar o pneu dianteiro dele furou, paramos para trocar e voltamos á chibata, o ritmo começou á aumentar e pensei: Esse ritmo está bemmmmm mais forte que a ida, mais como já estava voltando resolvi continuar botando força. A volta foi alucinante, muuuuuuito forte mesmo. Quando chegou nas tapioqueiras até me assustei com o tempo, pense num treino bom. Agora é tentar recuperar para nadar mais tarde, eheheeheheeheheheeh !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário