sábado, 3 de julho de 2010

60km + 10km

Hoje rolou a primeira transição longa depois do ironman, foram 60km de pedal + 10km de corrida. O teacher marcou de sair bem cedo e foi soltando a galera aos poucos, ele mandou eu esperar e sair com ele para tentar acompanhar, mais como diz o ditado: "galinha que anda com pato morre afogada", onde a galinha era eu, lógico!!! Saí forte tentando acompanhar o animal, mais quando chegou na polícia vi que não ia agüentar aquele ritmo até o final, diminuí o ritmo e tentei entrar dentro da realidade novamente, afinal a média estava absurda (41km/h). Fui no meu ritmo até o Iguape, na volta tentei manter o mesmo ritmo e terminei o pedal com uma média muito boa, detalhe para o teacher que foi no mesmo ritmo até o final!!!!!!! Depois saímos para correr, foi Eu, teacher, Tourão e Nestor (o Nestor foi só correr hoje),saímos num ritmo bom e fui mantendo até o final, a corrida foi bem constante e terminei com as pernas boas, mais quase dando prego de sede.

O treino foi muito bom e deu para sentir até onde posso ir, ainda tenho que encontrar o ritmo certo para imprimir na próxima prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário