segunda-feira, 5 de julho de 2010

Maratona de revezamento pão de açucar

Ontem fui participar pela 3ª vez da maratona de revezamento do pão de açucar. A equipe foi formada por 8 pessoas onde cada um teria que correr 5,250km , eu não estava muito afim de correr, afinal o treino de sábado tinha sido puxado e eu ainda seria o 7° a largar, ou seja, no SOL maior do mundo. Mais essa prova é muito legal porque reúne todas as pessoas, gente de todos os ritmos, desde iniciantes até profissionais. Cheguei um pouco mais tarde e o 4° integrante da minha equipe ja tinha corrido, fiquei conversando até chegar minha hora de largar, ainda estava na dúvida se corria forte ou ia mais leve.

Depois de muita espera finalmente chegou minha vez de correr, o sol estava muito forte e o sofrimento era certo. Resolvi correr mais forte, afinal já que estava ali ia fazer o meu melhor. Saí num ritmo forte e fui mantendo, queria ser o mais constante possível, mais como tinha esqueçido o garmin em casa não sabia exatamente o ritmo que estava. Fui correndo sem olhar muito no relógio, e tentando manter o ritmo que achava ideal. No último posto de hidratação resolvi beber um pouco mais de água, mais acho que exagerei e acabei enjoando. Pelo meu relógio fiz meu trecho em 22:00, mais vou esperar o resultado final para conferir.

Hoje resolvi dormir um pouco mais, pois o final de semana foi cheio e queria descansar para os outros treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário