terça-feira, 27 de julho de 2010

Pedalzinho pro Iguape

Hoje rolou mais um treino de pedal, e para variar foi pro Iguape!!!! ehehehehehehe!!! Como o treino era para ser longo (75km) saí mais cedo, ou seja, voltei á acordar ás 04:00!!!!! Comecei o pedal ás 05:00 da matina e fui num ritmo moderado, as pernas estavam pesadas e sem força nas subidas, para piorar com 15km meu pneu traseiro fura!!! PQP !!!!!!!!!!!!! Pra variar tinha esquecido alguma coisa, dessa vez foi a espátula, mais o Alberto me arrumou uma emprestada. Depois de longos minutos perdidos fui obrigado a diminuir meu treino para 60km, o tempo estava curto. Resolvi relaxar e fazer o resto do treino mais tranquilo.

Como faz tempo que não coloco uma foto, a foto de hoje é do treino de transição no último sábado. Show de bola !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário