quinta-feira, 6 de maio de 2010

60km meio só !!!

Hoje rolou mais um treino de bike (60km), amanheceu chovendo muito e mesmo assim decidir ir pedalar. Cheguei nas tapioqueiras 05:20 e encontrei o Rodrigo, Pablo Formiga, Marcelo e o Fernando Menezes. Logo de cara o Pablo e o Rodrigo desistiram de fazer o treino, então consegui convencer o Fernando e o Marcelo de irem comigo. Saímos num ritmo mais leve e aos poucos fomos aumentando, as pernas estavam com pouca força mais foi melhorando. Quando chegamos na entrada do Iguape o Marcelo e o Fernando resolveram voltar, tentei convencer eles mais não funcionou, então resolvi ir sozinho mesmo. As pernas já estavam mais soltas quando encontrei o Pedro Mau e o Tobinha perto do retorno no Iguape, logo apareceu o Nestor e o Vitor. Na volta eles aumentaram o ritmo, e como meu ritmo é mais fraco acabei ficando um pouco para trás, mais mesmo assim aumentei a velocidade. Terminei o treino com as pernas boas e satisfeito com o ritmo final, fiz o treino bem progressivo, na ida mais leve e na volta mais forte.

Hoje acordei pensando muito no Ironman, esse ano estou bem mais nervoso que o ano passado, a pressão é bemmmmm maior, mais não é a pressão dos outros, é minha mesmo, eu me cobro muito. O ano passado quando fui para o Ironman a prova tinha o limite de 17hrs e se chegasse antes disso tava bom, esse ano a minha prova tem o limite de 12:48 (que foi meu tempo o ano passado) e quero muito melhorar isso, sei que treinei bastante, mais nunca sabemos como vai ser no dia "D". Não importa quem vai chegar na minha frente ou quem vai chegar atrás, eu quero fazer o meu melhor, mais qual é o meu melhor?????? Nem eu sei, espero saber dia 30/05/2010. ANYTHING IS POSSIBLE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário