sábado, 15 de maio de 2010

Transição de manha + Natação à tarde !!!!

Hoje o dia foi comprido, começei logo as 04:00 da matina com uma transição puxada, foram 60km de pedal + 15km de corrida. Saí logo atrás do pelotão "A", formado pelo teacher, vitor, tobias, nestor, nilinho e álvaro. Fui fazendo um pedal bem consistente e botando força, quando cheguei no Iguape o teacher mandou colocar mais força, eu pensei: Mais ???????? tudo bem, sentei a chibata na volta, quando cheguei nas tapioqueiras pensei que minha corrida tinha ido por água abaixo, que minhas pernas iam estar destruídas, mais quando saí para correr vi que estavam bem e consegui encaixar um ritmo super bom, o único problema foi o prego de água que dei perto dos 10km, mais depois de beber água nos 11km melhorei e consegui voltar ao ritmo inicial.

Depois desse treino pela manhã ainda teve um treino à tarde, o teacher marcou 16:30 para galera fazer 1500m (náutico-ponto zero) de roupa de borracha, pensei que ia ser mais um treino parando para esfriar o calor dentro da roupa, mais uma vez estava enganado, hoje consegui fazer o treino todo sem parar (um milagre!!!!), não que eu não tenha passado calor, mais dessa vez consegui suportar e fazer o treino todo.

Agora é descansar porque entramos na última semana de treino !!!!! tá chegando !!! A foto do post de hoje é da reunião do Ironman desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário