sábado, 8 de maio de 2010

30km de corridaaaa !!!!

Hoje rolou um treino de 30km de corrida, o ano passado não tinha conseguido fazer nenhum treino desse devido à minha canelite. Esse ano estava muito afim de fazer esse treino, pois acho que fez muita falta no ano passado.

Marcamos de sair ás 05:30, o percurso foi saindo do ponto zero indo até o Mucuripe club, depois voltamos ao ponto zero e fomos até o porto das dunas. Queria fazer o treino todo no mesmo ritmo, então já começei o treino para 05:30min/km, fiquei com medo de não agüentar esse ritmo até o final, mais para minha surpresa consegui manter esse ritmo quase o treino todo, só aumentei a média em 3km, que foram os 3km de subidas quase chegando no porto das dunas. As pernas estavam super bem até começar as subidas, fiquei muito satisfeito e ao mesmo tempo ainda não acredito que consegui fazer esse treino tão bem, foram 02:46 sem parar em nenhum momento, coisa que era impossível de fazer à alguns meses atrás.

Esse treino me deu muuuuuuita confiança para a maratona do ironman, eu sei que lá é totalmente diferente, pois tem 3,8km de natação e 180km de pedal antes, mais acho que além de conseguir correr num ritmo muuuuuito melhor que esperava, ainda corri sozinho, o que fez desse treino um desafio muito maior, tive que ter muita cabeça para não afrouxar no meio do caminho.

Agora é colocar as pernas para cima e continuar se preparando, porque agora só faltam 22 diasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário