quinta-feira, 20 de maio de 2010

Treino de ontem e de hoje !!!

Galera, ontem não postei o treino porque tive alguns "probleminhas", arrombaram meu carro no estacionamento do Naútico e levaram meu notebook!!! Isso mesmo!! Dentro do estacionamento, por "sorte" se assim pode dizer, levaram "só" isso, mais tinha outras coisas que deixaram!!! Fortaleza tá ficando f*da, não temos segurança em canto nenhum!!!! Problemas á parte, fui para o treino com o carro da "xuxu" porque o meu estava com o vidro quebrado. O treino foi de corrida na Beira mar, que foram 20min aquecendo + 8x500m na areia + 10min soltando, as pernas estavam pesadas e os tiros na areia foram para matar!!!! terminei o treino morto, essa fase final tá f*da, eu quero viajar logoooooooo!!!!!!!!!!!!!

Hoje o treino foi 60km de pedal, marquei de sair ás 05:00 com o Loro, acordei me arrastando e só fui mesmo porque tinha combinado com ele. Fomos em direção ao Iguape num ritmo bem tranqüilo e as pernas aos poucos foram se soltando, esses treino mais leves são bons para botar o papo em dia. Já a volta foi um pouco mais forte, mais sempre dentro da FC, que hoje era L1L2.

Faltam 10 dias para o Ironman Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Menos de uma semana para viajar!!!!!!!!!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Mais tarde ainda vai rolar uma natação no naútico e hoje não vou levar o notebook !!! Agora não tenho mesmo !!!!! heheheheheeheheheh !!!!! PQP !!!!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    realmente, dos males o menos....só rindo pra nao chorar mesmo.....
    meu carro virou carro treino por uma manhã! hehehe....
    tá chegandooooooo
    obaaaa, jah jah a gente viaja!!!!nao vejo a hora....tu me deixa doidinha com esse iron! hihihi

    ResponderExcluir