terça-feira, 18 de maio de 2010

12km de corrida

Hoje o treino foi 12km de corrida e para variar um pouco o local o teacher marcou de sair ás 06:00 do Iguatemi. Quando cheguei no Iguatemi tive uma notícia não muito boa, seria o treino todo sem água!!!!! Égua!!!!!!! Esse teacher pensa que a gente é camelo que nem ele!?!?!?! Fiz os dois primeiros km mais leve e depois aumentei o ritmo, mais ao mesmo tempo fui controlando, queria segurar num pace que não fosse nem muito forte nem muito fraco, a sorte foi que em dois momentos o Edgar (que estava de bike)e o botinha, me salvaram de um prego de água. Gostei muito do treino, fiz o ritmo bem constante e terminei o treino bem, estou me acostumando a correr num ritmo mais forte e mesmo assim confortável.

Essa última semana de treino está me deixando doido, não consigo pensar em outra coisa a não ser o Ironman, lembro que no ano passado também fiquei muito nervoso, mais esse ano está pior, não sei o motivo, mais toda noite sonho com a prova, se essa p*rra não chegar logo acho que vou endoidar!!!!!!!!! eheheheheheheeheheheeh!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário