sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta e Sábado

Ontem o treino era em dois períodos, eram 2km de natação no mar pela manha e 8km de corrida de noite. Como tinha nadado na piscina na quinta de noite, resolvi dormir um pouco mais e não fazer essa natação no mar. Porem no final da tarde fui correr os 8km que estava na planilha. Fiz o treino sozinho mesmo, escutando música e num ritmo muito bom.

Hoje foi dia de transição nas tapioqueiras, foram 60km de pedal + 5km de corrida. Cheguei meio em cima da hora e todos já estavam prontos para sair. Fui calibrar o pneu e acabei quebrando a válvula da camera de ar!!!!!!!!!!! Nisso o pessoal acabou saindo e tive que trocar o pneu pra depois começar o pedal sozinho mesmo!!!!! Fiz os 60km num ritmo muito bom, as pernas estavam com força e terminei o pedal bem inteiro. Parti para os 5km de corrida com as pernas boas e consegui manter um ritmo forte logo no começo e fui aumentando gradativamente. O treino foi muito bom e terminei muuuuuito bem, estou me acostumando com treinos em ritmo mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário