domingo, 1 de agosto de 2010

Desafio dos Sertões

Depois de 15km de corrida na sexta e 21km no sábado, domingo foi dia de participar do Desafio dos Sertões, uma prova de MTB de dupla. Dessa vez a minha dupla mudou, para já ir se acostumando para o Cape Epic meu parceiro foi o Nestor. Quando acordei ás 06:00 já senti que o negócio ia ser complicado, minhas pernas estavam muito cansadas e já senti que não ia conseguir render 100%, mais quem tá na chuva é para se molhar, então arrumei tudo e parti para o Eusébio onde foi a largada da prova. Quando cheguei todos estavam reclamando das pernas cansadas dos treinos, isso foi um alívio para mim, pelo menos não era só eu!!!! eheheheheheeheheh!!!!!!

A prova tinha 35km na categoria turismo e 57km para a graduado, e como sofrimento pouco e bobagem eu e o Nestor fomos na graduado!!!! eheheheheeheheheh!!!! Largamos num ritmo moderado e fomos nos encaixando dentro do segundo pelotão. Minhas pernas já estavam queimando logo no começo e fui segurando o Nestor para diminuir o ritmo. No geral a prova teve muito estradão e era bastante rápida, mais com as pernas cansadas não dava para fazer muita coisa. Fomos num ritmo mais tranquilo e tentando não quebrar, o sol estava matando e o calor era infernal. Faltando uns 12km para o final o que era ruim ficou pior, eu dei uma quebrada violenta!!!! fui me arrantando, e em vários momentos o Nestor teve que me ajudar, e o pior de tudo foi que faltando uns 7km para o final uma dupla nos passou, tentei fazer mais força mais não dava, não tinha mais reação. Quando finalmente chegamos descobrimos que apesar do ritmo leve e as pernas muito cansadas tínhamos ficado em 4° lugar!!!!!!! ou seja, perdemos o pódio nos últimos km!!!!!!!! Mais é isso mesmo, o importante foi que conseguimos completar a prova e ganhar mais experiência que vai ser muito importante na África.

Agora é descansar porque tô morto!!!!!!!!! eheheheeheheheheheheeh!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário