segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Corrida da Caixa


Domingo foi dia de participar da corrida da Caixa, dessa vez não fiz minha inscrição e tive que ir na turma da "pipoca"!! eheheheheehheeheh!!! Eu nunca tinha participado dessa corrida e fazia tempo que não participada de corridas de 10km. Acordei morrendo de sono e pensei que não ia correr direito, mais aos poucos fui melhorando e na hora da largada já estava melhor. A largada aconteceu ás 07:30 e o sol já estava começando a esquentar. O teacher mandou largar já no "vermelho" e foi o que fiz, saí num ritmo bem forte e tentei manter até o final, o percurso tem muitas subidas e quando não está subindo está contra o vento, ou seja, o negócio é pesado!!!! O 1km acabou saindo mais forte para tentar sair da muvuca, depois o ritmo caiu um pouco mais mesmo assim continuou bem forte. Terminei a primeira volta bem e abri a segunda com as pernas boas. Com aproximadamente 7km comecei a sentir enjôo, o café da manha estava querendo voltar, tive que parar por alguns segundos e depois retornar para a corrida, nisso acabei perdendo o pace do Alberto e do Elano que estavam comigo. Retornei para a corrida e consegui manter o mesmo ritmo até o final. Como não estava inscrito na prova, tive que parar antes da chegada, totalizando 9,92km em 44:20, um tempo muito bom para mim, melhor do que eu esperava!!! Se tivesse fechado os 10km seria em 44:40!!!!! acho que estou aprendendo á correr!!!! eheheeheheeheh!!! Fiquei muito feliz com o resultado, e já resolvi mudar meu café da manha, nada de leite antes de prova!!! eheheheheheheheheheh!!!!!!

As fotos de hoje são todas da corrida da caixa, a primeira é minha chegada, a segunda e de uma parte da galera da zona alvo e a terceira é do garmin connect com as informações da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário