quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Treino de Tiro

Hoje acordei MORTO, depois de treino de ontem a noite (Funcional + natação) e poucas horas de sono, o resultado só poderia ser esse. O treino hoje eram 10 tiros de 500m (sendo 250m L4, 250m L1), mais aquecimento e educativos. Já começei o treino cansado, as pernas pareciam não responder, o que deixou o treino menos cansativo e mais divertido foi os 250m L1 , onde a conversa era de primeira !!!!! heheheh!!!!!


A foto do post de hoje sou eu e o Alberto na corrida de São Silvestre que aconteceu a menos de 1 mês. Hoje vou dar uma dica de como passar o reveillon F*dido. São três etapas, 1ª etapa: você se inscreve para a São Silvestre (que acontece dia 31/12 as 16:00), 2ª etapa: você arranja um amigo que corre mais que você (mais tem que ser muuuiiito mais), 3ª etapa: você tenta acompanhar esse amigo até quase infartar. O resultado vai ser uma passagem de ano sentado com as pernas para cima !!!!! Valeu Alberto, quase você me mata !!!!!! eheheheheehehehe !!!!!


Obs: A segunda foto é só para mostrar os Quenianos na prova, pelo ritmo que saí correndo com o Alberto a gente deve tá logo alí atrás !!!!! heheheehehehehehehe !!!!!!!

Um comentário:

  1. Brunão corredor..... kkkkkk.... to chorando de rir aqui até agora das suas dicas, mais um pouquinho q a gente apertasse o pace, os kenianos já eram....kkkkkkkkk...
    abraços
    Alberto

    ResponderExcluir