quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bateu o cansaço !!!

Hoje (quinta-feira) era para ser dia de Pedal, mais o Teacher resolveu mudar os planos e mandou a galera correr, então fomos todos correr os 8km que tinha na planilha. Saimos do Iguatemi fizemos uma parte do percurso da corrida da Unifor e depois mais uma volta no Iguatemi para completar os 8km. As pernas estavam cansadas, o ritmo acabou sendo menor que o esperado (o coração estava beleza, mais as pernas não deixavam o ritmo aumentar).

Esse negócio de treino em cima da FC tá meio complicado, tem dias que voce morre de "botar" força e o coração não chega na frequência desejada. Na corrida é mais fácil controlar a FC, já estou achando o "pace" do meu coração, ehheheh !!! mais no pedal as pernas cansam antes do coração, ainda tenho que acertar um ritmo para não quebrar.

Realmente começaram os treinos do Ironman, hoje uma corridinha que parecia simples acabou se tornando muito cansativa, conforme a semana vai passando o cansaço dos treinos vai acumulando, quero só ver hoje a noite que ainda tem treino funcional + natação !!!!!!!!

Como dizem : NO PAIN NO GAIN !!!

Um comentário:

  1. Valeu Brunão o Blog ficou muito bom. Vou acompanhar, assim crio coragem para continua treinando. Um abraço.

    ResponderExcluir