quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Corrida



Antes de falar do treino de hoje, tenho que comentar um pouco sobre o treino de ontem a noite. O que era aquilo ??????? Funcional + Natação !!! e para piorar esqueci a sunga da natação e arranjei um short de corrida com o Rinaldo, foi bom porque não perdi o treino , mais o arrasto que esse short fez foi Fod* !!!!

O treino hoje era para ser fácil, porem acordei morto do treino de ontem e acabou ficando mais puxado no final, era 7x (500m L1 e 500m L3). Os primeiros foram tranquilos , mais nos últimos as pernas estavam pesando. Mais tarde acho que vai rolar uma sessão na Nina (fisioterapia), é melhor previnir logo antes que a Canela começe a apitar !!!!

Obs 01: Hoje de manha fui pegar a Porr* do suplemento em cima da geladeira e a tampa tava solta !!! resultado: suplemento no chão e eu limpando a cozinha as 05:10 da matina !!!!! PQP !!!!!!!!!!!!! !!!

Obs 02: A foto do post de hoje é na corrida do Long Distance de Pirassununga 2009, espero correr mais vezes assim, vai ser difícil repetir esse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário