terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bike na Madrugada !!!

Hoje mais um dia acordando as 04:00 para ir treinar, foram 70km de bike saindo das tapioqueiras. Saimos as 05:00, com 20 minutos de treino o pneu do Rodrigo furou, para tudo, troca o pneu e continuamos, com mais 500m tivemos que parar novamente, alguem não colocou o pneu certo e ele soltou. Depois dessas paradas seguimos num ritmo bom até o final. No final as pernas começaram a cansar, mais já estou acustumando com o ritmo de treino.

O bom de treinar baseado na FC é que voce cansa na hora, mais a recuperação parece ser bem mais rápida. O ano passado em todos os treinos eu forçada demais e acabava passando o dia cansado, agora fazendo os treinos dentro das Zonas estipuladas o cansaço é somente na hora, o que fica é somente o sono de acordar tão cedo !!!!


Obs: A foto tá atrasada mais vale a pena , olha a cara da galera depois de Funcional + natação !!!!!!! É o famoso RIR PARA NÃO CHORAR, esse Teacher quer matar a galera !!!!!!!!!!!!!!! A cara do André ainda dentro da água é demais !!!!!!

2 comentários:

  1. isso mesmo Brunão, é rir pra não chorar, hehehe, mas na verdade é todo mundo feliz pq sobreviveu ao treino....o André está quase em coma pelo visto, mas ta vivo ainda, hahahahha.
    por: Marquinhos

    ResponderExcluir
  2. Andrézão no bico do Urubu!!! KKKKKKK Hoje tem mais!!!

    ResponderExcluir