quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ironman x Cape Epic

Galera, depois do Ironman Brasil agora estou numa dúvida da p*rra, para quem não sabe Cape Epic é a maior prova de montain bike do mundo, são 8 dias de prova, 800km de percurso e é realizado na África do Sul, até aí tudo bem. Para participar do Cape Epic voce não pode simplismente ir lá e se inscrever, voce tem que participar de uma loteria, onde pessoas do mundo inteiro participam e REZAR Muuuuuuuuito para ser sorteado. O negócio foi que recebi um e-mail informando que fui sorteado para a vaga do Cape Epic 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheheheheeheheh!!! Depois de abaixar meu tempo em 01:54 no Ironman Brasil, recebo essa notícia maravilhosa!!!!!! É bom demais!!!!!!!! Agora estou num beco sem saída, onde tenho que decidir entre Ironman Brasil 2011 ou Cape Epic 2011. Uma coisa eu tenho certeza, vou fazer um Ironman no ano que vem, só não sei ainda se vai ser aqui!!! eheheheheeheheheheheehehehe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: