segunda-feira, 14 de junho de 2010

Domingo e Segunda

Depois de ter dormido demais no Sábado, fiquei doido para pedalar no domingo, marquei ás 06:00 com o Alberto para fazer 60km, chegando nas tapioqueiras encontrei Botinha, Thomaz e o Dr. Assis. Saímos todos juntos, mais o botinha foi fazer 120km, como ia fazer só 60km aumentei um pouco o ritmo, o vento estava demais, parecia que pedalava 2km e voltava 1km, tava f*da!!!! Na volta quando pensei que o vento ia ajudar, ele resolvei mudar tambem. O treino foi muito bom, e apesar do vento estar forte a média foi boa.

Hoje o treino foi uma transição (natação-corrida), o teacher mandou a galera aquecer 15min e depois sair da água, depois foram 4 tiros de 100m saindo na areia, fiz todos muito forte e saí da água bem molinho!!!!!! as pernas estavam tremendo !!!! eheheheeheheh !!! depois foram 20min de corrida, logo no início imprimi um ritmo forte e fui assim até o final, as pernas estavam soltas e o coração parecia que ia sair pela boca. Agora é descansar porque os treinos voltaram com gosto e gás !!!!!

A foto do post de hoje é de uma das subidas do Ironman Brasil 2010, ainda rolou um sorriso para a foto !!!!!! eheheheheehehe !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário