domingo, 6 de junho de 2010

Desafio Das Falésias

Hoje rolou a terceira etapa do bike ceara, o Desafio das Falésias. A largada foi ás 08:00 da praça do Beberibe. Mais uma vez fiz dupla com o Rafael "teacher" e logo que chegamos ele disse que ia sentar a chibata, um pouco antes da largada a galera me deu uma cafeína que nunca tinha tomado, foi aí que me lasquei!!!!!!! Largamos super bem e estava com força nas pernas, o ritmo estava super bom, só que com 5km começei a passar mal, vomitei algumas vezes em cima da bike, eu vi TODOS os ursos possíveis, até os mais distantes que nunca tinha visto!!! heheheheeheheeheh!!! mais decidi não parar, quando resolvo fazer alguma coisa vou até o final. O ritmo teve que diminuir bastante e muuuuuita gente nos passou. Fui assim até por volta dos 25km, onde começei a me recuperar, nessa hora parecia que tinha ligado na tomada novamente, as pernas voltaram a ter força e aumentamos muuuito o ritmo, começamos a recuperar algumas posições, no final rolou até um tiro de 3km para recuperar mais uma posição. O resultado final acho que foi 9 geral !!! Gostei muito da minha superação, foi muito bom ter continuado na prova, me deu mais gás para as próximas etapas e mais experiência tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário