terça-feira, 14 de setembro de 2010

Transição na PAT

Hoje rolou uma transição na PAT, como o treino era longo resolvi começar cedo e logo 05:00 já estava por lá. Começou Eu, Thomaz, Rommel e Elano, fomos num ritmo moderado e forçando em algumas subidas. O treino era para ser 01:30 de pedal + 4x 1km de corrida, porem com 01:15 de pedal meu pneu traseiro furou e tive que fazer meia volta toda com ele furado, cheguei no carro com 01:20 de pedal e resolvi sair para correr. Na corrida juntou todo mundo, foi Eu, Elano, Rommel, Luiz Henrique, Marcelo e até a Naty apareceu. Fizemos 4 tiros de 1km muuuito forte, foi bom para soltar as pernas e tentar ganhar ritmo na corrida. Esse treino de transição na PAT é aquele treino que quando você termina chega dá uma molezaaaa!!!!!!!

Essa semana quero ver se volto aos treinos, estou com muita preguiça para acordar cedo, mais tenho que continuar treinando porque o Ironman 70.3 Miami está bem aí!!!! Éguaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário