segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Norte/Nordeste de Triatlhon Olímpico

Nesse sábado rolou a Etapa Norte/Nordeste de Triatlhon. A prova foi realizada novamente na lagoa do banana, e a largada aconteceu ás 07:50 da manha. Larguei super bem e fui me posicionando perto da galera do mesmo ritmo. A natação foi um pouco complicada porque o sol estava batendo de frente e as marolas da logoa também. Saí da água perto do Nestor e começei o pedal junto com ele. O percurdo do pedal era formado por 8 voltas de 5km, fui atrás do Nestor e logo o pelotão estava grande. O percurso era bem travado e o ritmo estava bem forte. Na quinta volta começei a sentir as pernas pesadas e estava ficando difícil segurar no pelotão, fui ficando e pensei que ia quebrar de vez, tentei manter o ritmo mais estava muito complicado. Estava ficando cada mais difícil, estava tudo muito estranho, até que resolvi parar e ver o que tinha de errado. Foi quando vi que o pneu traseiro estava muito baixo, não estava totalmente seco, o furo devia ser bem pequeno, tentei continuar, mais foi secando cada vez mais até ficar totalmente seco. Voltei empurrando a bike, muita gente passou oferecendo câmera de ar, mais já estava totalmente desempolgado. Acabei abandonando a prova, mais não fiquei muito triste, afinal tinha ido somente para curtir, afinal tinha ido com a bike emprestada.

Segue algumas fotos da prova:

Nenhum comentário:

Postar um comentário