quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Colocando o Blog em dia

Depois de muito tempo sem postar acho que agora vou conseguir colocar o blog em dia. Semana passada era para eu ter participado da corrida do Iguatemi, mais por alguns problemas tive que viajar e não pude ir, mais mandei minha representante, a xuxu participou da sua primeira corrida de 6km e foi muuuuuito bem!!!!! só falta agora deixar de preguiça e começar a treinar de manha cedo!!! eheheheheheeheheh. Essa semana os treinos foram voltados para o Norte/Nordeste de triatlhon que vai acontecer dia 25/09 na Lagoa do Banana. Como cheguei de viagem na segunda da madrugada só voltei a treinar na terça-feira. Terça rolou uma transição no autódromo, foram 1 hora de pedal + 3km de corrida, pense que eu sofri com minha "bacora", mais a bike nova deve estar chegando (espero!!). Ontem o treino de corrida foram 10min de aquecimento + 6x1km, fiz os tiros com o Alberto e o André, o ritmo foi muito bom. Hoje tinha um pedal de 35km giro leve, mais dormi um pouco mais e depois dou uma girada no rolo mesmo.

Agora é se preparar para o sofrimento sábado, vou fazer o olímpico (1500m+40km+10km) e vai ser no estilo "selva", com a bike de ciclismo que além de pequena para mim, pesa um chumbo, as rodas então nem se fale. Nunca gostei muito de triatlhon olímpico, não gosto de trabalhar no limite e o meu ritmo acaba sendo o mesmo que em provas mais longas, mais como temos poucas provas por aqui, acho que quando tem, temos que prestigiar.


As fotos do post de hoje são do Ironman Brasil 70.3 desse ano. A primeira é saindo da água, com uma cara não muito boa, afinal nadei muito mau. A segunda é da chegada comemorando meu tempo, 04:55!!!!!! showwwww!!!!

Um comentário:

  1. Valeuu Brunim! Esse blog era pra ser escondido mas o teacher fez o favor de divugar. vou tentar ter o teu como inspiração e levar esse blog ate iron2011. huehue.. acho meio dificil!
    Em relação a sabado já to sofrendo por antecipação. hehehe..
    Boa prova pra gente! ;)

    ResponderExcluir