sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais de miami!!!!!!

Ontem passamos o dia no shoping!!!!! É incrível como eu esqueçi totalmente da prova!!!!! Deve ter caminhado mais de 10km ontem no shoping!!!! Para ter a idéia eu só fui pegar o kit da prova hoje!!!!!! Dessa vez tô fazendo tudo errado, não descansei nada, comprei a roupa da prova aqui e ainda fiz um Bike fit na retül!!!! Hoje o dia também foi muito corrido, de manhã tentei nadar, mais tava proibido, depois fuipara a feira pegarei kit e fazer maissssssss compras!!! Fui almoçar já era mais de uma da tarde, voltei correndo para a feira pois tinha marcado o Bike fit !!!! Fizeram algumas mudanças, na altura do clip e no selim, espero que funcione!!! Essa prova vai ser o teste completo!! Sem muito descanso, com roupa nova e Bike fit novo!!! Seja o que deus quiser!!! Se funcionar, fico de pernas para cima antes de uma prova!!!! Ehehehehehe !!! O clima está muito quente e eu acho que a prova vai ser no estilo do longa de fortaleza!! Só t 3 pontos de água no ciclismo e a transição é no estilo doma Fátima!!! Tudo no chão e nada de bacia!! Cada por si!!!!! Fora o calor que está um inferno!!! Ou seja o sofrimento vai ser grande! Mais o que importa é que a viagem tá sendo showwwwww !!!

Agora vou fazereu Bike check in porque só falta uma hora para encerrar!!!


Amanha assim que puder eu posto como foi a prova e os resultados de todas essas novidades!!!!!



Valeu galera!!!!!!!

2 comentários:

  1. Você não deveria ter mudado a altura do Selim.

    ResponderExcluir
  2. LEGAL FILHÃO CUIDADO EM QUEM GOSTA DE MUITAS COMPRAS SOU EU KKKKKKK, DEIXEI UM RECADO NO MSN DO SEU PAI .

    UM BJS GRANDE

    ResponderExcluir