sábado, 30 de outubro de 2010

Ironman 70.3 miami

Galera aqui vai o relato da prova de hoje. Logo cedo fomos para a transição arrumar as coisas, o negócio é meio bagunçado!! Tudo no chão a maior confusão!!!! Depois de tudo meio arrumado parti para a largada que por sinal atrasou!!!!! Coisa que eu nunca tinha visto em ironman!!! A roupa de borracha foi proibida e a largada foi molhada, tínhamos que pular de um píer para dentro da água!! Muito showw!! Larguei bem e fui num ritmo bom, mais não acabava mais, tinha muita água !!!! Depois da prova todos comentavam! Sai da água para 41min (no meu relógio), fiquei assustado mais parti para a próxima etapa.

O pedal é um caso a parte, foi ridículo a quantidade de pessoas no vácuo!!!!! Mais que em Penha!!! Chegou ao absurdo de um chileno me perguntar para revesar !!!! Mandei o fdp para aquele lugar e fazer a prova dele!!! Fora que a fiscalização era quase zero, só vi duas motos nos 90km. A galera é muito cara de pau!! O percurso a pesar de plano e ser uma única volta possui 50 curvas!!! (não foi eu que contei, foi a organização), as curvas são muito fechadas!!! A ida do pedal é toda a favor do vento, mais na volta o vento estava de matar, muito forte!!! A galera do vácuo se beneficiou nesse hora. Terminei o pedal satisfeito e gostei muito da posição nova, fechei em 02:34 pelo meu relógio.

A corrida foi um sofrimento a parte! Sai para correr bem, taça com as pernas boas e conseguindo manter um ritmo muito bom, o problema maior eram as subidas, nos 21km tínhamos que subis uma ponte 8 vezes!!!!!! E não era uma ponte qualquer, era aquelasbque passa naviu em baixo!!!!!! Pense numa santos dummont piorada!!!!! Fora o calor que estava inacreditável, estilo o long distance de fortaleza!!!! Gostei muito da minha corrida!! Apesar do forte calor consegui ir num ritmo bom e passei muita gente, antes eu sofria mais no calor, parece que tá calejando! Heheheheheh!!! Fechei a prova em 05:18 e muuuuuito satisfeito!!!! Só um pouco chateado com a natação, mais faz parte, foi para todos. Acho que estou conseguindo manter um ritmo muito bom no pedal e na corrida. Agora é continuar curtindo a viagem!! Amanha vou para Orlando brincar na Disney com a xuxu !!!!!!


Valeu pelo apoio e torcida de todos!!!!!

6 comentários:

  1. Caveira, Parabéns por mais uma prova completada. Vc é selva mesmo... Antes de ler o seu post comentei agora a tarde na natação com o Mentirinha sobre o lance do vácuo no pedal... Imaginei que por ser plano e umas 3000 bikes o negócio ia ser pesado nesse sentido, e nesse mesmo comentário disse pra ele que uma pessoa eu tinha certeza que não tinha pegado vácuo: Bruno Bazzan! Quanto a natação certeza a marcação errada... Galindez e Ascenço saíram pra 31. Deve ter sido foda ver a galera na maior moleza, pra quem quer seguir as regras no pedal. Se divirta nesses dias aí e prepara a canela pra Recife. Abs Rodrigo!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MEU FILHO VC É SHOW, AGORA VA DESCANSAR E CURTI A VIAGEM , MEU MENINO DE
    OURO AMO VC.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Bruno muito legal seu resultado e Parabens por seguir o espírito que é a proposta da PROVA, SER UM IRON MAN que dizer fechar a prova vc, DEUS,seu corpo e mente...que acho que é um fator do mais importantes depois da família e DEUS.PARABENS
    Alexandre Lilica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Brunão. Detonou como sempre. Crescendo cada vez mais. Abraço! André Veras

    ResponderExcluir
  5. Arrebentou de novo hein Caveira. Parabéns...
    Alberto

    ResponderExcluir
  6. Parabens Brunão ! um abraço do amigo Betão

    ResponderExcluir