terça-feira, 17 de maio de 2011

Voltando ao blog.........

Depois de uma longa temporada sem postar nada no blog, eu resolvi voltar!!!!!! Não vai ser uma coisa diária, vai ser quando der vontade. Essa primeira postagem é para falar dos treinamentos. Faltando 53 dias para o Ironman da Suiça, os treinos entraram numa fase muuuuito forte, a partir dessa semana seremos apenas 5 atletas treinando para o Ironman, isso porque a grande maioria vai para o ironman Brasil e já estão em polimento. As vezes acho que tudo acontece como realmente é para acontecer, se esse ano eu fosse ao Ironman Brasil, estaria muuuuuito nervoso, ainda não me acho preparado da forma como gostaria, e a prova já seria semana que vem!!! Mais como ainda faltam 53 dias, agora é a hora de trincar os dentes e botar força nos treinos!!!!!

A foto de hoje sou eu no Campeonato Brasileiro de longa distância 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário